O modelo Happiness Works é composto por duas dimensões (organização e função), 10 fatores e 57 variáveis. Através deste modelo, é possível identificar o nível de felicidade organizacional e definir estratégias que permitam criar uma cultura de felicidade e bem-estar. Às organizações que, após, aplicação do modelo, demonstrem ter uma cultura de felicidade organizacional, é atribuída a certificação Happiness Works de Empresa Feliz,
Submeter a candidatura e informar o número de colaboradores e quem será o responsável pelo projeto na organização.
Envio de link de acesso aos questionários destinados a todos os colaboradores da instituição
Com base nas respostas dos colaboradores são calculados os índices de felicidade e posição relativa da organização no ranking nacional.
Cada organização participante recebe, sem custo, o nível de felicidade organizacional e selo de Organização Feliz (caso o seja).
O estudo Happiness Works realiza-se desde 2012 e tem como objetivo avaliar o nível de Felicidade Organizacional. No acumulado já participaram 56.566 profissionais de 460 organizações, em Portugal.
Em caso de litigio e ao abrigo do Dec. Lei 144/2015, pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, nº 112 – 2º
1100 – 207 Lisboa, mais informações em http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
© 2023 – Happiness Works, All rights reserved