POLÍTICA DE PROTECÇÃO DE DADOS

O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia, adotado em maio de 2018, estabelece diretrizes e direitos adicionais para a proteção de dados pessoais.

1.-OBJETIVO DA POLÍTICA

O objetivo desta “Política de Privacidade e Proteção de Dados” é dar a conhecer as condições que regem a recolha e tratamento dos seus dados pessoais pelo Happiness Works para garantir os direitos fundamentais, a sua honra e liberdades, tudo em conformidade com os regulamentos vigentes que regem a Proteção de Dados Pessoais de acordo com a União Europeia e o Estado-Membro Portugal.

De acordo com estes regulamentos, precisamos de ter a sua autorização e consentimento para a recolha e tratamento dos seus dados pessoais, pelo que abaixo, indicamos todos os detalhes do seu interesse relativamente à forma como realizamos estes processos, para que fins, que entidades poderão ter acesso aos seus dados e quais os seus direitos.

Por todo o exposto, uma vez analisada e lida a nossa Política de Proteção de Dados, é essencial que a aceite como prova da sua conformidade e consentimento.

2.- DEFINIÇÕES

“Dados Pessoais”: Qualquer informação sobre uma pessoa singular identificada ou identificável (“o utilizador do Website”); É considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular.

«Tratamento», qualquer operação ou conjunto de operações efetuadas sobre dados pessoais ou sobre conjuntos de dados pessoais, por meios automatizados ou não automatizados, tais como a recolha, o registo, a organização, a estruturação, a conservação, a adaptação ou alteração, a recuperação, a consulta, a utilização, a divulgação por transmissão, difusão ou qualquer outra forma de colocação à disposição, a comparação ou interconexão, a limitação, o apagamento ou a destruição;

“Limitação do tratamento” significa a marcação dos dados pessoais conservados, a fim de limitar o seu tratamento no futuro.

«Definição de perfis», qualquer forma de tratamento automatizado de dados pessoais que consista na utilização de dados pessoais para avaliar certos aspetos pessoais de uma pessoa singular, nomeadamente para analisar ou prever aspetos relacionados com o desempenho profissional, a situação económica, a saúde, as preferências pessoais, os interesses, a fiabilidade, o comportamento, a localização ou as deslocações dessa pessoa singular;

«Pseudonimização», o tratamento de dados pessoais de modo a que deixem de poder ser atribuídos a um titular de dados sem recorrer a informações adicionais, desde que essas informações suplementares sejam estabelecidas separadamente e sejam objeto de medidas técnicas e organizativas destinadas a assegurar que os dados pessoais não sejam atribuídos a uma pessoa singular identificada ou identificável.

«Ficheiro», um conjunto estruturado de dados pessoais, acessível segundo critérios determinados, centralizado, descentralizado ou distribuído funcional ou geograficamente;

«Subcontratante» ou «subcontratante», a pessoa singular ou coletiva, a autoridade pública, o serviço ou outro organismo que trata os dados pessoais por conta do responsável pelo tratamento.

«Destinatário», a pessoa singular ou coletiva, a autoridade pública, o serviço ou outro organismo ao qual são comunicados dados pessoais, independentemente de se tratar ou não de um terceiro; No entanto, as autoridades públicas que possam receber dados pessoais no âmbito de uma investigação específica nos termos do direito da União ou dos Estados-Membros não são consideradas destinatários; O tratamento desses dados por essas autoridades públicas deve ser efetuado em conformidade com as regras de proteção de dados aplicáveis para efeitos do tratamento.

«Terceiro», a pessoa singular ou coletiva, a autoridade pública, o serviço ou organismo que não o titular dos dados, o responsável pelo tratamento, o subcontratante e as pessoas autorizadas a tratar dados pessoais sob a autoridade direta do responsável pelo tratamento ou do subcontratante.

«Consentimento do titular dos dados», qualquer manifestação de vontade, livre, específica, informada e inequívoca, pela qual este dá o seu consentimento, mediante declaração ou ato positivo inequívoco, ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito.

«Violação de dados pessoais», qualquer violação da segurança que resulte na destruição, perda ou alteração, acidental ou ilícita, ou na divulgação ou acesso não autorizados a dados pessoais transmitidos, conservados ou sujeitos a qualquer outro tipo de tratamento;

«Estabelecimento principal», no que diz respeito a um responsável pelo tratamento com estabelecimentos situados em mais do que um Estado-Membro, o local da sua administração central na União, salvo se as decisões sobre as finalidades e os meios de tratamento forem tomadas noutro estabelecimento do responsável pelo tratamento situado na União e este último estabelecimento tiver poderes para executar essas decisões;  nesse caso, o estabelecimento que tomou essas decisões é considerado o estabelecimento principal; b) No que diz respeito a um subcontratante com estabelecimentos em mais do que um Estado-Membro, o local da sua administração central na União ou, se este não tiver um, o estabelecimento do subcontratante na União em que as principais atividades de transformação são exercidas no contexto das atividades de um estabelecimento do subcontratante, na medida em que o subcontratante esteja sujeito a obrigações específicas nos termos do presente regulamento.

«Empresa», uma pessoa singular ou coletiva que exerce uma atividade económica, independentemente da sua forma jurídica, incluindo as sociedades ou associações que exercem regularmente uma atividade económica;

«Autoridade de controlo», uma autoridade pública independente criada por um Estado-Membro nos termos do artigo 51.o do RGPD. Em Portugal pode dirigir-se à Comissão Nacional de Proteção de Dados

«Tratamento transfronteiriço», o tratamento de dados pessoais efetuado no contexto das atividades de estabelecimentos situados em mais do que um Estado-Membro de um responsável pelo tratamento ou de um subcontratante na União, se o responsável pelo tratamento ou o subcontratante estiver estabelecido em mais do que um Estado-Membro; b) O tratamento de dados pessoais efetuado no contexto das atividades de um único estabelecimento de um responsável pelo tratamento ou de um subcontratante na União, mas que afete substancialmente ou seja suscetível de afetar substancialmente titulares de dados em mais do que um Estado-Membro.

«Serviço da sociedade da informação», qualquer serviço da sociedade da informação, isto é, qualquer serviço prestado normalmente mediante remuneração, à distância, por via electrónica e mediante pedido individual de um destinatário de serviços;

3.-IDENTIDADE DO RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS DADOS

Quem recolhe e trata os seus dados?

O Responsável pelo Tratamento é aquela pessoa singular ou coletiva, de natureza pública ou privada, ou órgão administrativo, que, individualmente ou em conjunto com outros, determina as finalidades e os meios de tratamento dos dados pessoais; no caso de as finalidades e os meios do tratamento serem determinados pelo direito da União Europeia ou do Estado-Membro espanhol.

Neste caso, os nossos dados de identificação como Controlador de Dados são os seguintes:

Happiness Works – MARCO NACIONAL nº 487150

Os seus dados pessoais são tratados pelo Happiness Works :

Como pode contactar-nos?

Morada postal e escritórios: Av. António Augusto de Aguiar, 24 – 1º Esq.

1050-016 Lisboa

E-mail: happy.pt@happinessworks.pt

Telefone: + 351 96 646 66 02

4.- LEIS E REGULAMENTOS APLICÁVEIS

Esta Política de Privacidade e Proteção de Dados é desenvolvida com base nos seguintes regulamentos e leis de proteção de dados:

Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados

5.- PRINCÍPIOS APLICÁVEIS AO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Os dados pessoais recolhidos e tratados através deste website serão tratados de acordo com os seguintes princípios:

Princípio da legalidade, lealdade e transparência: Todo o tratamento de dados pessoais efetuado através deste Website será lícito e leal, sendo totalmente claro para o utilizador quando este estiver a recolher, utilizar, consultar ou tratar os dados pessoais que lhe digam respeito. As informações relativas ao tratamento efetuado devem ser transmitidas antecipadamente, de fácil acesso e compreensão, numa linguagem simples e clara.

Princípio da limitação da finalidade: Todos os dados serão recolhidos para finalidades específicas, explícitas e legítimas, e não serão posteriormente tratados de forma incompatível com as finalidades para as quais foram recolhidos.

Princípio da minimização de dados: Os dados recolhidos serão adequados, relevantes e limitados ao necessário em relação às finalidades para as quais são tratados.

Princípio da exatidão: Os dados serão exatos e, se necessário, atualizados, tomando todas as medidas razoáveis para que os dados pessoais inexatos relativamente às finalidades para que são tratados sejam apagados ou retificados sem demora.

Princípio da limitação do prazo de conservação: Os dados serão conservados de forma a permitir a identificação dos interessados apenas durante o período necessário para as finalidades do tratamento dos dados pessoais.

Princípio da integridade e confidencialidade: Os dados serão tratados de forma a garantir a segurança adequada dos dados pessoais, incluindo a proteção contra o tratamento não autorizado ou ilícito e contra perdas ou danos acidentais, através da aplicação de medidas técnicas e organizativas adequadas

Princípio da responsabilidade proativa: A entidade proprietária do Website será responsável pelo cumprimento dos princípios estabelecidos nesta secção e poderá demonstrá-lo.

6.-MEDIDAS DE SEGURANÇA

O que fazemos para garantir a privacidade dos seus dados?

O Happiness Works tomou todas as medidas necessárias para proteger os dados pessoais; Além disso, o Happiness Works tomou medidas técnicas disponíveis para evitar a perda de dados, uso injusto, alteração, acesso não autorizado ou roubo de dados. No entanto, o utilizador terá em conta que as medidas de segurança na Internet não são completamente indestrutíveis.

O Happiness Works adota as medidas organizacionais e técnicas necessárias para garantir a segurança e privacidade dos seus dados, evitar a sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado, dependendo do estado da tecnologia, da natureza dos dados armazenados e dos riscos a que estão expostos.

Entre outras, destacam-se as seguintes medidas:

Garantia:

Confidencialidade: As informações tratadas pelo Happiness Works  serão disponibilizadas ou divulgadas apenas a pessoas autorizadas no momento e pelos meios estabelecidos.

Integridade: As informações processadas pelo Happiness Works serão completas, precisas e válidas, e o conteúdo será fornecido pelas partes interessadas e não estará sujeito a qualquer tipo de manipulação.

Disponibilidade: A informação processada pelo Happiness Works  será acessível e utilizável por pessoas autorizadas a qualquer momento, garantindo a sua persistência contra qualquer eventualidade.

Restaurar a disponibilidade e o acesso aos dados pessoais rapidamente, em caso de incidente físico ou técnico.

Verificar, avaliar e avaliar, periodicamente, a eficácia das medidas técnicas e organizativas implementadas para garantir a segurança do tratamento.

Pseudonimizar e encriptar dados pessoais, caso se trate de dados sensíveis.

O Happiness Works  assume a responsabilidade de apoiar e incentivar o estabelecimento das medidas organizacionais, técnicas e de controlo necessárias ao cumprimento das orientações de segurança acima referidas.

Por outro lado, o Happiness Works  gere os sistemas de informação de acordo com os seguintes princípios:

Princípio da conformidade regulamentar: Todos os sistemas de informação estarão em conformidade com as regulamentações de aplicação legal regulatória e setorial que afetam a segurança da informação, especialmente aquelas relacionadas à proteção de dados pessoais, segurança de sistemas, dados, comunicações e serviços eletrônicos.

Princípio de gestão de riscos: Minimizar os riscos para níveis aceitáveis e encontrar um equilíbrio entre os controlos de segurança e a natureza da informação. Os objetivos de segurança devem ser estabelecidos, revistos e coerentes com os aspetos de segurança da informação.

Princípio da sensibilização e formação: Serão articulados programas de formação, sensibilização e campanhas de sensibilização para todos os utilizadores com acesso à informação, em termos de segurança da informação.

Princípio da proporcionalidade: A implementação de controles que mitiguem os riscos de segurança dos ativos será realizada buscando o equilíbrio entre medidas de segurança, natureza e informação e risco.

Princípio da responsabilidade: Todos os membros do Controlador de Dados serão responsáveis pela sua conduta em relação à segurança da informação, cumprindo as regras e controles estabelecidos.

Princípio da melhoria contínua: O grau de eficácia dos controlos de segurança implementados na organização será revisto de forma recorrente para aumentar a capacidade de adaptação à constante evolução do risco e do ambiente tecnológico.

7.- FINALIDADES DO TRATAMENTO

Porque queremos tratar os seus dados?

Abaixo detalhamos os usos e finalidades pretendidos:

Consultas do site: Resposta a consultas recebidas através do formulário eletrônico da web.

Formulários de contacto para registo não classificado Happiness Works, para questionários, rankings, eventos e notícias: Comunicações comerciais; Participação em eventos.

Utilização de imagem de clientes e testemunhos: Partilhar informação nas Redes Sociais; Publicação dos testemunhos recebidos no nosso site.

Redes Sociais: Partilha de informação nas Redes Sociais.

Cookies, pixel e rastreamento: Problemas Identificar; Obter dados estatísticos sobre a navegação do utilizador; Manter as preferências do utilizador durante a sua estadia num website.

Durante quanto tempo conservamos os seus dados?

Utilizamos os seus dados desde que a sua eliminação não seja solicitada pela parte interessada. Trataremos a informação até ao momento em que o interessado se oponha e nos dê conhecimento da sua oposição.

Consultas do site: Por um período de 1 ano a partir da última confirmação de interesse

Formulários de contacto para inscrição em eventos e notícias: Desde que a sua eliminação não seja solicitada pelo interessado. Trataremos a informação até ao momento em que o interessado se oponha e nos dê conhecimento da sua oposição.

Utilização de imagens de clientes e depoimentos: Outros. Os dados são mantidos na própria rede social de acordo com as políticas de privacidade da mesma.

Redes sociais: Desde que a sua eliminação não seja solicitada pelo interessado.

Cookies, pixel e rastreamento: Outros. Deve aceder à nossa política de cookies para saber o tempo de conservação de cada cookie, bem como a informação que foi recolhida.

8.- LEGITIMAÇÃO DO TRATAMENTO

Porque tratamos os seus dados?

A recolha e tratamento dos seus dados é sempre legitimada por uma ou mais bases legais, que detalhamos abaixo:

Consultas do site

Consentimento expresso da parte interessada

(art. 6.1.a RGPD) Consentimento da parte interessada

Formulários de contacto para inscrição no inquérito, no ranking do Happiness Works  e em eventos e notícias

9.- DESTINATÁRIOS DOS SEUS DADOS

Para quem transferimos os seus dados dentro da União Europeia?

Por vezes, a fim de cumprir as nossas obrigações legais e o nosso compromisso contratual para consigo, somos confrontados com a obrigação e necessidade de transferir alguns dos seus dados para determinadas categorias de destinatários, que especificamos abaixo:

Perguntas sobre o sítio Web : Entidades do grupo empresarial

Formulários de contacto para inscrição em eventos e novidades. Parceiros com os quais colaboramos: LUKKAP, EXAME, ACEGE, APG, HAPPY BRANDS, SRS LEGAL.

Redes sociais. Entidades prestadoras de serviços de redes sociais

Cookies, pixel e tracking : Empresas dedicadas à publicidade ou marketing direto

Fazemos transferências internacionais dos seus dados para fora da União Europeia?

Nos processos de tratamento dos seus dados realizados pela nossa entidade, necessitamos de contratar serviços externos que possam implicar que os seus dados sejam armazenados e/ou tratados por organizações que estejam estabelecidas ou operem fora da União Europeia, o que implicaria que façamos transferências internacionais dos seus dados.

10.- ATIVIDADES DE TRATAMENTO DE DADOS

São as seguintes as atividades de tratamento de dados realizadas através do website, especificando cada uma das seguintes secções:

Atividade: Nome da atividade de tratamento de dados

Finalidades: Cada uma das utilizações e tratamentos que são realizados com os dados recolhidos

Base jurídica: A base legal que legitima o tratamento dos dados

Dados tratados: Tipo de dados tratados

CONSULTAS DO SITE

 

Base jurídica

Consentimento expresso da parte interessada

Finalidades

Resposta a consultas recebidas através do formulário eletrônico na web

Categorias de dados e grupos

Contactos Web (Dados de identificação)

Origem dos dados

A parte interessada ou o seu representante legal

Categoria do destinatário

Entidades do grupo empresarial

Ligação Internacional

Não previsto

Período de conservação

Por um período de 1 ano a contar da última confirmação de interesse

FORMULÁRIOS DE CONTACTO PARA INSCRIÇÃO NO RANKING HAPPINESS WORKS, NOS QUESTIONÁRIOS, EM EVENTOS E NOTÍCIAS

 

Base jurídica

Consentimento explícito do titular dos dados (RGPD: 6.1.a) Consentimento do titular dos dados. )

Finalidades

Comunicações comerciais; Participação no ranking, nos questionários Happiness Works, em eventos.

Categorias de dados e grupos

Clientes (Dados de identificação). Contactos Web (Dados de identificação)

Origem dos dados

A parte interessada ou o seu representante legal

Categoria do destinatário

Empresas e Entidades parceiras

Transferência internacional

Não previsto

Período de conservação

Desde que a sua supressão não seja solicitada pelo interessado. Trataremos a informação até ao momento em que o interessado se oponha e nos dê conhecimento da sua oposição.

UTILIZAÇÃO DE IMAGENS DE CLIENTES E TESTEMUNHOS

 

Base jurídica

(art. 6.1.a RGPD) Consentimento da parte interessada

Finalidades

Partilhar informação nas Redes Sociais; Publicação de testemunhos recebidos no nosso site

Categorias de dados e grupos

Utilizadores da área privada de clientes do site Happiness Works  (Dados de Identificação). Colaboradores ou ex-colaboradores do cliente (Dados de Identificação)

Origem dos dados

O interessado ou o seu representante legal; Pessoas que não sejam o titular dos dados ou o seu representante; Em algumas situações os dados são entregues pela empresa em que o respondente ao inquérito está ou foi contratado.

Categoria do destinatário

Os dados serão transferidos para as redes sociais Linkedin, Facebook e Instagram

Ligação Internacional

Não previsto

Período de conservação

Outros. Os dados são mantidos na própria rede social de acordo com as suas políticas de privacidade.

 

REDES SOCIAIS

 

Base jurídica

Consentimento expresso da parte interessada

Finalidades

Partilhar informação nas Redes Sociais

Categorias de dados e grupos

Seguidores (Dados de identificação)

Origem dos dados

A parte interessada ou o seu representante legal

Categoria do destinatário

Entidades prestadoras de serviços de redes sociais

Ligação Internacional

Não previsto

Período de conservação

Desde que a sua supressão não seja solicitada pela parte interessada

 

COOKIES, PIXEL E RASTREAMENTO

 

Base jurídica

(art. 6.1.a RGPD) Consentimento da parte interessada

Finalidades

Identificar problemas; Obter dados estatísticos sobre a navegação do utilizador; Manter as preferências do utilizador durante a sua estadia num website; Implemente análises da Web para entender como os usuários pesquisam, acessam e navegam. Para estas análises, podem ser tratados dados pessoais como o endereço IP do utilizador, a localização da ligação, as funções do software e a navegação de navegação, etc.

Categorias de dados e grupos

Utilizadores do website (Dados de identificação; Outras categorias)

Origem dos dados

A parte interessada ou o seu representante legal

Categoria do destinatário

Empresas dedicadas à publicidade ou marketing direto

Ligação Internacional

Não previsto

Período de conservação

Outros. Deve aceder à nossa política de cookies para saber o tempo de conservação de cada cookie, bem como a informação que foi recolhida.

12.-ORIGEM E TIPOS DE DADOS TRATADOS

Onde obtivemos os seus dados?

Consultas do site

  • Contactos Web: A parte interessada ou o seu representante legal

Formulários de contacto para inscrição no inquérito, eventos e notícias do Happiness Works

  • Clientes: O interessado ou o seu representante legal
  • Contactos Web: A parte interessada ou o seu representante legal

Redes Sociais

  • Seguidores: O interessado ou o seu representante legal

Cookies, pixel e rastreamento

  • Usuários do site: A parte interessada ou seu representante legal

Que tipos de dados sobre si recolhemos e tratamos?

Consultas do site

Contactos Web

  • Dados de identificação (Nome e Apelido; Endereço de e-mail; Telefone)

Formulários de contacto para inscrição nos rankings, nos questionários Happiness Works, em eventos e notícias

Clientes

  • Dados de identificação (Nome e Apelido; Endereço de e-mail; Telefone)

Contactos Web

  • Dados de identificação (Endereço eletrónico; Nome e Apelido; Telefone)
  • Dados de identificação (Imagem; Nome e Apelido)

Redes Sociais

Seguidores

  • Dados de identificação (Nome e Apelido; Endereço de correio eletrónico)

Cookies, pixel e rastreamento

Utilizadores da web

  • Dados de identificação (endereço IP)
  • Outras categorias (ID gerado pelo Pixel ou Cookie)

Clientes

  • Dados de identificação (Nome e Apelido; Endereço de e-mail; Endereço postal)

Funcionários

  • Dados de identificação (nome e apelido)
  • Dados de identificação (Endereço eletrónico; Imagem; Nome e Apelido; Telefone)

 13- DIREITOS DOS INTERESSADOS

Quais são os seus direitos?

Os regulamentos de proteção de dados atuais protegem-no numa série de direitos em relação à utilização que damos aos seus dados. Todos e cada um dos seus direitos são unipessoais e intransmissíveis, ou seja, só podem ser feitos pelo titular dos dados, após verificação da sua identidade.

Eis os seus direitos:

  • Direito de acesso: É o direito que o utilizador do Website tem de obter a confirmação de que o Responsável pelo Tratamento está ou não a tratar os seus dados pessoais e,  em caso afirmativo, obter informações sobre os seus dados pessoais específicos e o tratamento que o Responsável pelo Tratamento realizou ou efetua, bem como, entre outros,  das informações disponíveis sobre a origem desses dados e os destinatários das comunicações neles efetuadas ou previstas.
  • Direito de retificação: É o direito que o utilizador do  Website tem de modificar os seus dados pessoais que se revelem inexatos ou, tendo em conta as finalidades do tratamento, incompletos.
  • Direito de eliminação: É geralmente conhecido como “direito a ser esquecido”, sendo o direito que o utilizador do Website tem, desde que a legislação em vigor não estabeleça o contrário, de obter a eliminação dos seus dados pessoais quando já não sejam necessários para as finalidades para as quais foram recolhidos ou tratados, o Utilizador retirou o seu consentimento para o tratamento e este não tem outra base legal; o Utilizador opõe-se ao tratamento e não há outra razão legítima para continuar com ele; os dados pessoais foram tratados ilegalmente; Os dados pessoais foram obtidos como resultado de uma oferta direta de serviços da sociedade da informação a uma criança com menos de 14 anos de idade. Além de apagar os dados, o Responsável pelo tratamento, tendo em conta a tecnologia disponível e o custo da sua implementação, tomará medidas razoáveis para informar outros possíveis responsáveis pelo tratamento que estejam a tratar os dados pessoais do pedido da parte interessada para eliminar qualquer ligação a esses dados pessoais.
  • Direito à limitação dos dados: É direito do Utilizador do Website limitar o tratamento dos seus dados pessoais. O Utilizador do Website tem o direito de obter a limitação do tratamento quando contestar a exatidão dos seus dados pessoais; o tratamento for ilícito; o Controlador de Dados não precisa mais dos dados pessoais, mas o Usuário precisa deles para fazer reclamações; e quando o Utilizador do Website se tenha oposto ao tratamento.
  • Direito à portabilidade dos dados:  Nos casos em que o tratamento seja efetuado por meios automatizados, o Utilizador do Website terá o direito de receber do Responsável pelo Tratamento os seus dados pessoais num formato estruturado, de uso corrente e legível por máquina, e de os transmitir a outro responsável pelo tratamento. sempre que tecnicamente possível,  o Controlador de Dados transmitirá os dados diretamente a esse outro Controlador de Dados.
  • Direito de oposição: É o direito do Utilizador de não realizar o tratamento dos seus dados pessoais ou de cessar o tratamento dos mesmos pelo Responsável pelo tratamento.
  • Direito a não ficar sujeito a decisões automatizadas e/ou definição de perfis:  O direito do Utilizador do Website de não ficar sujeito a uma decisão individualizada baseada exclusivamente no tratamento automatizado dos seus dados pessoais, incluindo a definição de perfis, existente salvo disposição em contrário da legislação em vigor.
  • Direito de revogar o consentimento: É o direito do Utilizador do  Website retirar, a qualquer momento, o consentimento dado para o tratamento dos seus dados.
  • Direito de apresentar uma reclamação de proteção de dados junto da Autoridade de Controlo: Comissão Nacional de Proteção de Dados
  • O interessado poderá exercer qualquer um dos direitos acima mencionados, contactando o Responsável pelo Tratamento e identificando previamente o Utilizador através das seguintes informações de contacto:
  • Responsável: Happiness Works 
  • Endereço: Av. António Augusto de Aguiar, 24 – 1º Esq.
  • 1050-016 Lisboa (por marcação)
  • Telefone: + 351 96 646 66 02
  • Correio eletrónico: happy.pt@happinessworks.pt
  • Sítio Internet: https://www.happinessworks.pt

Como pode exercer os seus direitos em relação aos seus dados?

Para exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação ou oposição, portabilidade e retirada do seu consentimento, pode fazê-lo da seguinte forma:

Consultas do site

  • Responsável: Happiness Works 
  • Endereço: Av. António Augusto de Aguiar, 24 – 1º Esq.
  • 1050-016 Lisboa (por marcação)
  • Telefone: + 351 96 646 66 02

 Formulários de contacto para inscrição no ranking, nos questionários, em eventos e notícias

 Use clientes de imagem e depoimentos

  • Responsável: Happiness Works 
  • Endereço: Av. António Augusto de Aguiar, 24 – 1º Esq.
  • 1050-016 Lisboa (por marcação)
  • Telefone: + 351 96 646 66 02

 

Redes Sociais

  • Responsável: Happiness Works 
  • Endereço: Av. António Augusto de Aguiar, 24 – 1º Esq.
  • 1050-016 Lisboa (por marcação)
  • Telefone: + 351 96 646 66 02
  • E-mail: happy.pt@happinessworks.pt
  • Sítio Internet: https://www.happinessworks.pt

 

Cookies, pixel e rastreamento

  • Responsável: Happiness Works 
  • Endereço: Av. António Augusto de Aguiar, 24 – 1º Esq.
  • 1050-016 Lisboa (por marcação)
  • Telefone: + 351 96 646 66 02
  • Correio eletrónico: happy.pt@happinessworks.pt
  • Sítio Internet: https://www.happinessworks.pt

 Projetos de reincorporação de mão de obra. /Acesso ao Mycareer

  • Responsável: Happiness Works 
  • Endereço: Av. António Augusto de Aguiar, 24 – 1º Esq.
  • 1050-016 Lisboa (por marcação)
  • Telefone: + 351 96 646 66 02
  • Correio eletrónico: happy.pt@happinessworks.pt
  • Sítio Internet: https://www.happinessworks.pt

 

Como pode apresentar uma reclamação?

Além dos direitos que o assistem, se você acredita que seus dados não estão sendo coletados ou processados de acordo com os regulamentos de Proteção de Dados atuais, você pode fazer uma reclamação à Autoridade de Controle, cujos detalhes de contato indicamos abaixo:

14.-ACEITAÇÃO

A aceitação e disponibilização deste documento indica que compreende e aceita todas as cláusulas da nossa política de privacidade pelo que autoriza a recolha e tratamento dos seus dados pessoais nestes termos. Esta aceitação é feita ativando a caixa de seleção “Ler e Aceitar” da nossa Política de Privacidade.

O Happiness Works  reserva-se o direito de modificar esta Política de Privacidade, de acordo com os seus próprios critérios, ou motivada por uma alteração legislativa, jurisprudencial ou doutrinária da  Comissão Nacional de Proteção de Dados ou das restantes autoridades de controlo europeias mencionadas no ponto anterior. As alterações ou atualizações efetuadas a esta Política de Privacidade que afetem as finalidades, os períodos de conservação, as transferências de dados para terceiros, as transferências internacionais de dados, bem como qualquer direito do Utilizador do Website, serão explicitamente comunicadas ao utilizador.

Esta política será mantida, atualizada e adaptada às necessidades do Happiness Works  e alinhada com os seus princípios estratégicos de gestão de risco. Para o efeito, deve ser revisto a intervalos programados ou sempre que surjam alterações significativas para assegurar a sua adequação e eficácia.